21/02/2008

Frases para você gastar o tempo da sua vida lendo porcarias parte 3

"Por que 'abreviação' é uma palavra tão grande?"

"Se o Seven Eleven fica aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, por que existem fechaduras nas portas?"

"Se nada gruda no Teflon, como fizeram para grudar o Teflon na panela?"
"Se a caixa preta do avião é indestrutível, por que não fazem todo o avião com o mesmo material?"

"A mutação é uma vantagem, pois tudo o que é fixo pode acabar com um simples ataque no ponto certo, enquanto o que muda, nunca morrerá.""Camisinha furada. (A)bortar, (I)gnorar, (C)asar?"

"Prefiro ter amigos piratas a ter inimigos registrados."

Quem ri por último é o que pensa mais devagar

Não seja tão mente-aberta, o seu cérebro pode cair!

O estrupo é uma forma de violência contra a gramática!

Os jogadores de videogame são pessoas normais, que tomam sorvete pela testa como todo mundo!

Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.

Eu cnsigo diigtar 400 caractreres pro minuo1.

Este vírus requer 600 KB. Libere mais memória para executar.

Quem dá aos pobres fica com fama de bicha.

Quer um Chokito? Então põe o dedo na tomadita!

Já que o amor é cego, o jeito é apalpar!

O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro.

Cerveja faz mal, quando falta.

Existem 24 horas num dia... E 24 cervejas numa caixa.. Coincidência?!

Se Deus é amor e o amor é cego, Ray Charles é Deus?

Em São Paulo, um homem é atropelado a cada cinco minutos. Além de não ter tempo pra mais nada, o cara deve estar todo quebrado."

Eu tenho o coração de uma criança. Guardo-o num potinho com formol.

Eu sou um ninguém, ninguém é perfeito, portanto, eu sou perfeito.

É claro que sou metido. Se não fosse, seria de proveta.

Quando se disca um número errado, a ligação nunca está ocupada..

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..

Sabe como fazer um idiota esperar 24hs? Amanhã eu te conto!

Lembre-se sempre: Você é único, assim como todo mundo!

Quando o homem fala de sexo pra mulher é Assédio Sexual. Mas quando a mulher fala sobre sexo para o homem são R$3.95 por minuto!!

Nenhum comentário: