20/02/2008

Frases para você gastar o tempo da sua vida lendo porcarias parte 2

"Parei de beber! Depois de amanhã faz dois dias."

"Por favor não respire: estou fumando."

"Não brinque com fogo! Ele é chato, não sabe brincar."

"De cada 10 pessoas, 6 sabem contar e 5 não."

"Newton morreu, Einsten morreu, e eu não estou me sentindo muito bem..."

"Por que construir um cemitério seguro se ninguém quer sair de lá?"

"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."

"Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos."

"Amigo não tem defeito; inimigo, se não tiver, eu ponho."

"No casamento: meu bem! No divórcio: meus bens!"

"Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que não atrase a cerimônia!"

"A força de uma corrente é igual à de seu elo mais fraco."

"Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo."

"A primeira amnésia a gente nunca esquece."

"E se não existissem situações hipotéticas?"

"Por que construir um cemitério seguro se ninguém vai sair de lá?"

Nenhum comentário: