22/02/2008

frases para ler quando não tem mais nada a fazer

  • "Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem...o Banco toma!"
  • "Pra que levarmos a vida a sério, se nascemos de uma gozada."
  • "Pelo menos os sem teto nunca levam desaforo pra casa."
  • Nada é tão ruim que não possa piorar
  • A ordem dos tratores não altera o viaduto
  • Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. “É melhor acreditar naquilo que um dia pode ser concreto”
  • “O ministério da Saúde adverti: A maconha causa perda da, e outras coisa que eu esqueci”.
  • Todos nós temos um pequeno tarado dentro de nós. Ou sou só eu mesmo?
  • Entre todas as pessoas q eu conheço voce é uma delas.
  • Se alguém ficar olhando para voce não se sinta o máximo, pois o ridículo também chama atenção!
  • Quando não restar mais nenhuma opção, leia o manual
  • Antigamente eu era muito indeciso, hoje eu n tenho certeza
  • "Aqui está à solução para os seus problemas: resolva-os corretamente."
  • Você está mal. Quer se jogar da ponte? Sai dessa. “Dê um tiro na cabeça que dói menos.”
  • Malandro é o cavalo marinho que se faz de peixe pra nao puxar carroça!
  • Menosprezo as pessoas que têm cachorros. São covardes demais para morderem elas mesmas os outros.
  • Se você precisar de uma maozinha foda-se você ja tem duas
  • Amar sem ser amado é como limpar o cu sem ter cagado!!!
  • Nasci pelado, enrugado, feio e careca.O que Vier é lucro
  • “Haja o que houver nunca havera o q houve”!
  • Totalmente egocêntrica! Bebo pq. gosto de ver todos girando ao meu redor
  • Só não crio juízo por que não sei o que ele come
  • Doação de Órgãos? Só por cima do meu cadáver!
  • O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
  • Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.
  • Nenhum comentário: