27/11/2007

vida de casado

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma
> vontade reprimida de sair com a galera
> pra fazer a festa. Assim, ele diz a sua queridinha:
> - Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro.
> - Onde você vai, meu docinho.?
> - Ao barzinho, tomar uma geladinha.
> A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
> - Quer cervejinha, meu amor ???
> Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de
> cervejas de 12 paises, alemãs,
> holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que
> fazer, lhe responde:
> - Meu docinho de côco. mas no bar. você sabe. o copo gelado.
> O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e
> lhe fala:
> - Quer copo gelado, amor?
> Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que
> até tremia de frio.
> O marido responde:
> - Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos. Já estou
> voltando, tá?
> - Quer salgadinho, meu amor???
> A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes; quibe,
> coxinha, pastel, pipoca, amendoim,
> coração de galinha, queijo derretido, torresmo.
> - Mas, minha Pixunguinha. lá no bar. você sabe.. as piadas, os palavrões,
> tudo aquilo.
> - Quer palavrões, meu amor???
> - ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA
> PUTA.
>

Nenhum comentário: