30/11/2007

ipod caipira

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.> >
>Alguns dias depois após o natal, tava lá o primo da cidade esnobando com >
>o primo caipira, o que tinha ganhado de presente. Aí o primo da cidade, >
>querendo se mostrar, falou:> - Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um
>'Ipod'! Espetacular.> > O primo caipira retrucou:> - Bão primo, muito bão!!
>bão dimais...> > Aí o da cidade perguntou:> - Como bom, primo! E o que foi
>que você ganhou?> - Ganhei isso aí tamém, uai.> > Mas, quem te deu?> -
>Minha prima. A tua irmã.> - E de que marca era?> - Sei lá, primo. Nóis dois
>tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei > por trás dela e
>incostei.> Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!"> É bão dimaissssss, primo.>
>Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conheci como cú...

Nenhum comentário: