25/09/2007

Açougueiro encontra pênis de borracha dentro de salsichão


Funcionários de um açougue na Alemanha descobriram, chocados, que um cliente tinha escondido dois apetrechos sexuais em suas salsichas para transportá-los até Dubai, nos Emirados Árabes.


"Eram dois pênis de látex de aparência realista", disse um porta-voz da polícia da cidade de Mannheim nesta quarta-feira (19).


Horas depois de ter feito suas compras no açougue, o homem - que falava um inglês precário - voltou ao local carregando dois salsichões. E pediu ao balconista para embrulhá-las e resfriá-las até o dia seguinte, quando ele embarcaria para Dubai.


O açougueiro notou que as peças estavam mais pesadas que o normal e chamou a polícia. Descobriram que o cliente, de cerca de 50 anos, tinha removido parte do miolo dos salsichões e escondido os pênis de látex no buraco.


Salsichas de todos os tipos são para os alemães o que o feijão-com-arroz é para os brasileiros - o prato nacional. "Ele podia ter usado um pão", lamentou o porta-voz da polícia. "Isso não é contra a lei aqui. Mas eu nem posso imaginar o que as pessoas em Dubai vão dizer sobre isso."

Um comentário:

Anônimo disse...

Sumiu, não falou nada.
Voltou, não falou nada.
Quem você está pensando que eu sou?
Uma dessas "zinhas" que são suas "amiguinhas"?