14/08/2007

consultório veterinário

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.

- Por quê ? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o minha dona, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela racha cabeluda e vermelha perdi a noção do perigo, subi em cima dela e Ohhhh mandei ver... P
orém as costas dela ficaram muito arranhadas...
- PQP !! - espantou-se o gato - Ela também vai castrá-lo por isso?

- Não, vim só cortar as unhas!

Nenhum comentário: