20/08/2007

Atendimento ao cliente

Uma funcionária da Transbrasil, em Campinas, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta e divertida, e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um Passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um vôo lotado da Transbrasil foi cancelado (por razões óbvias!).
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajuda-lo, mas tenho que atender
estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na
fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você TEM idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,
anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou
por todo o terminal) E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar
perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder
ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos comparecer aqui no balcão
da Transbrasil. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te fuder....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
fila...

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