24/07/2007

pegadinha do munçao

Um comentário:

Francion Paiva disse...

Munçao,sou de açailandia no maranhao.o meu nome e francion.estou te escrevendo para te dizer que a minha familia toda e louca por vc.ölha quando viajamos juntos.passamos toda viagem ouvindo tuas pegedinhas.temos quase todos os seus sucessos.mas o que eu queria te dizer mesmo e que o meu marido,te adimira dimais,ele morre de rir.com tudo que vc diz,suas pegedinhas ,suas trapalhadas emfim.eu ainda estou por ver uma criatura que goste tanto de suas pegadinhas como ele.vc acredita que um certo dia estavmos na capital em sao lus, no tranzito!!!e ele estava rindo tanto!!!!que quaze batemos o carro.isso so nao aconteceu por que ele dirige muito bem.eu e ele temos um sonho...ir um dia em fortaleza,te conhecer pessoalmente ,ir naquele programa de radio.conhecer aquela galera divertidissima que curtimos muito.um abraço dessa familia que te ama.