25/07/2007

Frases que Precedem à Morte


* Atira se for Homem!
* As chances disto acontecer são uma em um milhão...

* Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!

* BUU! Te assustei, hein vovó?

* Calma gente, eu também sou Corinthiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...

* Calma, amigo! Eu sou só o encanador...

* É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

* É uma cirurgia simples...

* Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!

* Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!

* Eu vi o cara fazer isto na televisão!

* Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...

* Hei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...

* Já fiz antes! Faço de olho fechado!

* Não levo desaforo para casa...

* O que o Padre está fazendo aqui?

* O que acontece se eu apertar este botão?

* Olhe mamãe! Com uma mão só!

* Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?

* Pode passar, que não vem ninguém.

* Pula que eu te seguro...

* Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...

* Que caminhão?

* Que vela engraçada! O que significa TNT?

* Segura firme que você não cai!

* Sim, já assinei o testamento, por quê?

* Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...

* Tem certeza que seu marido não vai chegar?

* Tranqüilo! Este Leão é manso...

* Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

Nenhum comentário: