29/07/2007

Cúmulo do azar!!

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
* E aí Paulão, tudo bem?"
* Péssimo. - Responde o outro. Mas como... Com aquela Ferrari que você tem?
* Perda total... E o seguro tinha acabado de vencer...
* Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos... E aquele filhão inteligente?
*Estava dirigindo a Ferrari... Morreu.

cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:

* E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
* Pois é... Estava junto com o irmão... Só a minha mulher não estava no carro.
* Graças a Deus! Como ela vai?
* Fugiu com o meu sócio...
* Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
* Sim, falida... Totalmente falida... Estou devendo milhões!
* Pôxa vida, então vamos mudar de assunto, e seu time?
* Tá na merda, sou CORINTIANO !!!
* Pelo amor de Deus, Paulão! Você não tem nada de positivo?
* Tenho... HIV


enviado pelo parceiro reloaded13

Um comentário:

Anônimo disse...

pra ser mais azarado ´so se fosse viciado em blog...........
tipo eu ...kkkkk.....
mah fica friu paulao....